2017/08/05

Space Shuttle em LEGO à escala do Saturn V


O Space Shuttle é um marco icónico na História aeroespacial que já recebeu por várias vezes o tratamento LEGO, mas agora chega-nos uma proposta no LEGO Ideas de criar um à mesma escala do recém lançado Saturn V.

O Space Shuttle do LEGO Expedition tem uma altura de 44cm, o que o torna demasiado pequeno para ser exibido lado a lado com o Saturn V. Os fãs da conquista espacial não se importarão por isso de optar por este Space Shuttle do LEGO Ideas, que à escala de 1:111 (a usada pelo Saturn V) ficaria com 50.4cm de altura.



Infelizmente, não são disponibilizados muitos mais detalhes - como o número de peças - o que nos permitiria estimar o custo deste kit, caso venha a conseguir reunir os votos necessários e passar a decisão da LEGO (o facto do tamanho não ser assim tão diferente do Space Shuttle já existente não irá ajudar certamente).

Da nossa parte, apenas podemos fazer aquilo que nos compete: votar no projecto para que rapidamente consiga atingir os 10000 apoiantes que o farão passar à fase seguinte.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)