2017/08/09

Tuga.io está de regresso em Tuga.gq


Há pouco mais de dois anos, o Tuga.io surgiu em Portugal como forma de facilitar a visualização de filmes e séries... e agora volta a fazê-lo, com um novo domínio.

Actualização: infelizmente trata-se de mais um clone e sem qualquer relação com a equipa original do Tuga.io.

Actualização 2: agora é mesmo a sério, o Tuga.io original está de regresso.

Em vez do anterior Tuga.io, o serviço surge agora com um novo domínio - Tuga.gq - sendo que tudo o resto deverá ser imediatamente reconhecível pelos utilizadores (neste altura ainda não sei se este novo site manterá os anteriores registos feitos no tuga.io). Tal como dantes, o tuga.gq permite que qualquer pessoa possa ver praticamente todos os filmes e séries que deseja, com um só clique; e por isso mesmo deverá rapidamente ser alvo de mais uma tentativa de bloqueio por parte dos nossos operadores - tanto que se revelará de pouca eficácia para qualquer pessoa que queira dar uso a sites como este.

Num mundo ideal, os produtores e distribuidores tudo fariam para que sites assim pudessem funcionar de forma completamente legal, cobrando uma mensalidade aceitável. Infelizmente, no mundo real, o que vemos é que mesmo quando um serviço legal tem sucesso (veja-se o Netflix) fica embrenhado em lutas constantes de direitos, e de produtos que optam por remover de lá os seus conteúdos, preferindo criar as suas plataformas de streaming... como se fosse realista esperar que as pessoas estejam dispostas a subscrever dezenas de serviços de streaming para verem uma série ou filme em cada um deles...

Mais realista será imaginar que muitas pessoas se fartem de pagar até por um, e passem a recorrer cada vez mais a sites como o tuga.gq.

11 comentários:

  1. Veremos de não acontece como o wareztuga que surgiu há umas semanas e fechou no dia seguinte.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim, de momento está a dar erro... Vamos esperar para ver se é temporário...

      Eliminar
  3. Isso é uma cópia, da para rir como é que ainda AFIRMAS com tanta certeza que é o tuga.io, é só mais uma cópia! Os donos NUNCA na vida iriam usar um dominio gratuito .gq, os DONOS NUNCA o iriam fazer!

    Quem conhece realmente os donos SABEM QUE GOSTAM DE FAZER as coisas em condições, USAR UM DOMINIO GRATUITO? Seria motivo de eles gozarem com uma pessoa.

    Volto a repetir, os verdadeiros donos do tuga.io nunca usariam um dominio gratuito! E só quem os conhece sabe perfeitamente disto.

    E sim, conheço e posso afirmar com toda a certeza. Se fosse verdadeiro tinha feito um comunicado no tuga.io dominio que ainda está em sua posê, mais um site para fechar dentro de dias por serem tão fracos!

    ResponderEliminar
  4. Vi um post no reddit do tuga.gq a afirmar que eles não eram a equipa original

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. pelo que parece ja foi fechado por hoje nao abre de forma nenhuma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que operador? Por aqui continua disponível...

      Eliminar
  7. Animes Online - http://animeflix.stream/

    ResponderEliminar
  8. Aqui fica a minha sugestão: http://vmov.me

    O conteúdo é actualizado com frequência e todos os filmes e séries estão legendados em português… espero que gostem 😉

    Carla

    ResponderEliminar