As actualizações começam a poder ser encaradas como um risco - quando vêm acompanhadas de novas funcionalidades indesejadas - e o Wear Mini Launcher é um dos mais recentes exemplos disso.
Estão recordados do Wear Mini Launcher de que o Nuno Barros nos falou em 2015? Já passou bastante tempo, pelos vistos o suficiente para que os responsáveis pelo desenvolvimento desta popular app que adiciona um launcher nos smartwatches com Android Wear, fossem levados a recorrer a técnicas nada recomendáveis para rentabilizar a sua aplicação.
A vida de developer não é tão fácil como alguns ocasionais casos mediáticos podem fazer crer, mas daí até recorrer a tácticas abusivas para tentar facturar à força à custa dos seus utilizadores, vai uma grande distância. Infelizmente, foi precisamente isto que aconteceu no Wear Mini Launcher, com a app a mostrar mensagens popup no smartphone.
Claro que as críticas não se fizeram esperar, com os utilizadores a manifestarem o seu desagrado perante esta "novidade" promovida pela última actualização da app. Se são utilizadores do Wear Mini Launcher, pelo menos por agora, têm uma boa razão para deixarem de o ser.
por: Luis Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)