2017/09/17

Apple testou iPhone 8 e iPhone X por Lisboa


A apresentação do iPhone 8 e iPhone X teve alguns momentos curiosos que puseram Lisboa em destaque... e houve quem já se desse ao trabalho de dar com o local exacto por onde foram captadas algumas das fotos apresentadas.

Quando estava a demonstrar as capacidades da câmara melhorada do iPhone 8, surgiu na tela uma foto que o apresentador fez questão de referir que não se tratava da Golden Gate Bridge de São Francisco (como muitos norte-americanos iriam supor) mas sim da nossa Ponte 25 de Abril em Lisboa.

Só que quem vem a Lisboa não tiraria apenas uma única fotografia, não é? Por isso mesmo, há mais fotos, como esta que se segue:


Uma foto a que o Cláudio Gamboa, um veterano do SAPO (que muitos conhecerão do Codebits) e que agora está na Bright Pixel, decidiu aplicar os seus dotes de detective, encontrando o local onde a foto foi captada, na Bica.


Sabendo-se que a Apple raramente faz as coisas "por acaso", fazer tantas referência a Lisboa num evento tão marcante como o da apresentação do iPhone que marcou o 10º aniversário do iPhone, com o lançamento de um iPhone X "revolucionário" e que também estreou o auditório Steve Jobs... logicamente que faz suspeitar que a Apple esteja a prepara qualquer coisa para Lisboa.

... Talvez em breve Portugal passe a contar com a sua primeira Apple Store? Afinal já são mais de meia dúzia em Espanha... e nós também temos direito, certo?

2 comentários:

  1. E mais o Terreiro do Paço/Praça do Comércio para mostrar o estabilizador de imagem.
    Mas o que vale é Phil Schiller a esclarecer esclarecer que a ponte era mesmo em Lisboa, Portugal.
    Uma loja em Portugal, por certo não.
    É mais incluir a Europa na rota do iPhone, através de Portugal - e Lisboa, que está na moda das viagens turísticas. Acho que Phil Schiller contribuiu para a Standard & Poors reconhecer que Portugal não é "lixo" :)

    ResponderEliminar