2017/09/26

Leagoo Kiicaa Mix a €93


Já falamos por diversas vezes deste Kiica Mix da Leagoo que também se vem juntar aos modelos "sem margens" de preço reduzido e que, tal como se fazia prever, fica disponível por menos de 100 euros neste período de lançamento.

O Kiica Mix tem um ecrã Full HD de 5.5" sem margens (a não ser na parte inferior, ao estilo do Xiaomi Mi Mix), CPU MTK6750T octa-core a 1.5GHz, 3GB de RAM, 32GB, câmara dupla de 13MP e 2MP, câmara frontal de 13MP, dual SIM, Android 7.0, USB Type-C, espessura de 7.9mm e bateria de 3000mAh com Quick Charge. É um modelo combina o hardware interessante com o design da moda, e que se torna numa proposta tentadora quando se considera o seu preço promocional (com desconto de $30) de apenas 93 euros.




A Leagoo nem seque term receio de demonstrar a qualidade do ecrã (fabricado pela Sharp) face a modelos como o iPhone 7 e o Galay S8, o que é algo que adquire importância extra num modelo que pretende ter "ecrã total" - e onde recorrer a um ecrã mais barato poderia arruinar toda a experiência de utilização.


Portanto, se estiverem à procura de um smartphone Android económico mas quiserem juntar o útil ao agradável de poderem já optar por um modelo (quase) sem margens, este Kiica Mix a 93 euros é uma excelente opção.


P.S. Embora a promoção seja referente à loja da Leagoo no AliExpress, também têm o Kiicaa Mix na Gearbest pelo mesmo preço, para quem tiver mais confiança no seu método de envio.

3 comentários:

  1. olá
    entre este e o Allcall Rio S, qual acham que é preferível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter em conta que são designs diferentes: o Rio S imita os Galaxy S, este imita o Mi Mix da Xiaomi.
      Tirando isso, este tem melhores características (3GB de RAM vs 2GB, etc.)

      Eliminar