2017/09/27

NOS leva Blade Runner e The Matrix ao Pixels Camp


O Pixels Camp 2017 arranca amanhã, e os mais de mil participantes desta edição vão também poder desfrutar de algumas sessões de cinema sci-fi bem ao gosto do público alvo deste evento.

Em estreia absoluta no Pixels Camp, a NOS apresenta um ciclo de cinema de ficção científica, que terá lugar nas noites de 28 e 29 de setembro, com os filmes “Blade Runner” e “The Matrix” a serem exibidos no dia 28 e os títulos “ Operation Swordfish” e “Interstellar” a 29.

O Pixels Camp, que decorre de 28 a 30 de setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, terá novamente transmissão no Canal NOS (posição 700). O foco vai para um conjunto de workshops e conferências sobre novas tecnologias, os desafios do digital e as novas tendências no setor com soluções cada vez mais avançadas e inovadoras, de onde se destacam temas como Blockchain, Machine Learning e Inteligência Artificial, Cibersegurança, Realidade Virtual e Realidade Aumentada, Arquitetura de Cloud, DevOps e linguagens de programação.

A NOS vai voltar a fazer a transmissão exclusiva do Pixels Camp, evento dedicado ao digital e às tecnologias emergentes, promovido pela Bright Pixel e pela Beta-i. Como patrocinadora do Pixels Camp, a NOS promove também um ciclo de cinema e proporciona aos 1200 participantes do evento uma experiência de realidade aumentada. A emissão acompanha o evento durante os 3 dias com emissões em direto, dando também a possibilidade de ver e rever os seus momentos altos até dia 6 de outubro.

A NOS volta a assegurar todas as comunicações do evento assim como a rede de internet que irá servir os 1200 programadores participantes e os projetos que estarão a ser desenvolvidos in loco, bem como os 100 oradores nacionais e internacionais presentes.

No espaço da NOS será ainda possível aos participantes do Pixels Camp terem uma experiência de Realidade Aumentada. O NOS Holo Sport, uma solução em desenvolvimento, combina a realidade com conteúdos virtuais interativos numa experiência de visionamento de um jogo de futebol através de várias perspetivas e câmaras num estádio virtual. A esta experiência são acrescentados infográficos em tempo real.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)