2017/09/27

Mini receptor bluetooth Xiaomi para headphones por €15


São cada vez mais os smartphones que optam por abandonar a ficha de 3.5mm dos headphones, mas quem quiser continuar a usar os seus headphones com ficha tem uma solução simples e eficaz: um mini receptor blueooth para headphones... e não só.

Este mini receptor bluetooth da Xiaomi custa apenas 15 euros e transforma quaisquer auriculares ou headphones com cabo em headphones (quase) wireless Bluetooth - se considerarmos que ficamos livres para colocar o seu cabo onde der mais jeito ou for mais prático arrumar.

Este receptor BT 4.2 suporta ligação a dois dispositivos bluetooth simultaneamente, pesa apenas 10g e tem autonomia para 5 horas em funcionamento (suporta os codecs HFP/HSP/A2DP/AVRCP - infelizmente sem AptX). Também pode ser usado com headsets, transmitindo o som do microfone para o smartphone; e claro, nada nos impede de o usar numa aparelhagem fixa ou num auto-rádio, ou onde quer faça falta uma ligação bluetooth para a música.


Aliás, tendo em conta o seu preço de apenas 15 euros podemos até usá-lo com smartphones com ficha para headphones pelo conforto acrescido de se poder andar para qualquer lado sem preocupações de deixar o smartphone pousado na mesa e o cabo o arrastar em direcção a uma queda pouco recomendável...

11 comentários:

  1. bom dia. o link "apenas 15 euros" não está a funcionar. falta o h em http ;-)

    ResponderEliminar
  2. Isto pra n passar na alfandega, qual o tipo de envio, dos mais baratos, q devo escolher?! Registered Air Mail ou Unregistered Air Mail?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considerando o valor reduzido, será irrelevante o método de envio. Registered mail; ou, se nao nao for urgente e estiveres para comprar mais coisas, agrupar tudo até ter direito ao envio via Espanha gratuito...

      Eliminar
  3. ainda ontem estive a procura duma coisa destas e vi preços agradáveis até

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado Filipe. Quando tinha agendado isto o código já indicava estar "esgotado"... ainda bem que disponibilizaram mais (caso funcione). :)

      Eliminar
    2. em principio funciona acabei de experimentar

      Eliminar
    3. Para já o código está a funcionar acabei de mandar vir um.

      Eliminar
  5. Ha prai mais algum codigo para isto?! Aquele diz q expirou...

    ResponderEliminar