2017/09/22

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Portáteis GIGABYTE e AORUS chegam a Portugal


A GIGABYTE e a AORUS anunciaram a sua chegada ao mercado Português. Estas duas marcas foram desenvolvidas para Gamers e Xtreme Gamers oferecendo alto desempenho e um design fantástico para se destacar na nova era Gaming em que estamos a viver.

Os Portáteis GIGABYTE estão divididos em duas grandes séries: série Sabre e série Aero. Os tão aguardados portáteis para jogos da GIGABYTE com placas gráficas NVIDIA GeForce GTX série 10 foram anunciados recentemente de forma oficial e vão chegar a Portugal, incluindo o Sabre 15 e Sabre 17. A GIGABYTE oferece uma variedade de opções com base na preferência de cada um com as mais recentes placas gráficas GeForce GTX série 10 e os mais recentes Intel Core de 7ª geração. Quanto à série Aero, o Aero 15 é um portátil de alto desempenho com 15" com uma NVIDIA GeForce GTX 1060 e apenas 19.9mm de espessura. Está disponível em três cores (laranja, preto e verde) e tem um monitor de 15" com moldura de 5mm, com certificação X-Rite Pantone para as cores do monitor.



A oferta topo de gama da AORUS inclui a GeForce GTX 1070 e o mais recente processador Intel Core i7 da 7ª geração com elevada capacidade de overclock na sua linha: 15.6" X5 v7 e 17.3" X7 v7. O teclado exclusivo e inovador AORUS RGB Fusion com retro iluminação por tecla com 16.8 milhões de cores bem como o primeiro monitor com 120 Hz em portátil (opcional). A AORUS também melhorou o desempenho em áudio ao trabalhar com a ESS, proporcionando aos gamers um fantástico desempenho de som e uma vantagem em jogos através do DAC de áudio Hi-Fi Sabre integrado. Além de ter o mais recente processador topo de gama da linha Core i7, a AORUS ouviu os gamers e adicionou uma porta Thunderbolt 3 (USB Tipo-C) para superior conectividade na nova série X5 e X7.


Auscultadores Bluetooth Thomson WHP 6316



No ano em que a Hama cumpre 10 anos de actividade, a empresa celebra um dos seus auscultadores sem fios mais versáteis para comunicação e reprodução áudio dentro e fora de casa: o Thomson WHP 6316.

Um dispositivo totalmente sem fios e com tecnologia Bluetooth V4.1, os Thomson WHP 631 são perfeitos para quem não dispensa qualidade de reprodução áudio a partir de variadas fontes, dentro e fora de casa, e flexíveis opções de comunicação mãos-livres. Os WHP 631 adaptam-se quer a televisores, como a tablets, smartphones ou outros dispositivos reprodutores de áudio com tecnologia Bluetooth. E graças a uma autonomia de até 12 horas numa só carga, é possível usá-los desde o momento em que sai de casa de manhã para ir trabalhar, até depois de já estar pronto para mais uma noite de sono. Com funções para fazer e receber chamadas, microfone e controlo de volume integrados, os WHP 631 permitem que não tenha sequer de retirar o smartphone do bolso para interagir com amigos e família. Adicionalmente, estes auscultadores suportam protocolos de comandos à distância de vídeo e áudio (AVRCP) como, por exemplo, Play/Pause/Título seguinte/Título anterior (desde que suportados pelo televisor e/ou pelos tablet, smartphone, etc.). A base de carregamento fornecida funciona com duas pilhas AAA e, como os auscultadores, integra um LED que notifica o utilizador quanto ao estado da carga.

Já disponível em Portugal através da Hama, o preço de venda sugerido deste equipamento é de 69,99 euros.


Capas Puro Hologram levam a cor aos iPhones



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou em Portugal a colecção Hologram.

Composta por capas desenhadas para iPhone 7/7 Plus, iPhone 8/8 Plus e iPhone X, que prometem uma protecção extra, as novas capas vão dar uma nova cor ao outono. A gama de capas Hologram tem como base um material transparente e elegante, aliado a uma resistência extra, que permite que mantenha o equipamento à prova de riscos e choques. As capas são caracterizadas pelo seu efeito degradé e estão disponíveis em três tons: azul, rosa e roxo. Perfeitas para quem pretende dar um estilo divertido ao seu iPhone e ao mesmo tempo protegê-lo de danos, as capas Hologram mantêm a estética do equipamento e o acesso simples a todos os controlos.

A nova colecção de capas Hologram da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 19.99 euros.


BQ apresenta Aquaris V e Aquaris U2



A BQ apresentou os seus novos smartphones Aquaris V Plus e Aquaris V.

Para esta gama, a tecnológica optou por um sensor Sony IMX386 de 12 MP e tecnologia Big Pixel. Graças ao tamanho dos pixels (1,25 µm/pixel) e à abertura de f/2.0, o sensor capta mais luz, reduzindo o tempo de captura e obtendo assim, melhores fotografias em contraste e contraluz. O Aquaris V (5,2" HD) e o Aquaris V Plus (5,5" FHD) contam com vidro curvo 2,5D, brilho de 520 e 570 nits, respectivamente e vidro japonês NEG Dinorex ultrarresistente. Ambos montam o processador Qualcomm Snapdragon 435 Octa Core que, aliado uma bateria de 3400 mAh (Aquaris V Plus) e 3100 mAh (Aquaris V), oferece a autonomia que caracteriza os dispositivos da BQ. Também incluem carga rápida Qualcomm Quick Charge 3.0, imprescindível aos mais jovens.

O Aquaris U2 e o Aquaris U2 Lite oferecem uma das melhores autonomias no seu segmento de preço com uma bateria de 3100 mAh e função de carga rápida Qualcomm Quick Charge 3.0. Montam os processadores Qualcomm Snapdragon 435 e 425, respectivamente e o Aquaris U2 incorpora, ainda, a tecnologia NFC. A BQ garante, pelo menos, uma actualização da versão de sistema operativo em todos os seus smartphones (e não apenas nos seus flagships), pelo que a gama Aquaris U2 receberá Android 8 Oreo. No que diz respeito a fotografia, as câmaras traseiras de 13 MP (Aquaris U2) e 8 MP (Aquaris U2 Lite) incluem HDR/HDR+ e focagem rápida PDAF e a frontal de 5 MP incorpora flash frontal, Face Beauty, Selfie Indicator e HDR. A gama Aquaris V conta com tecnologia NFC e sensor de impressão digital e receberá a actualização a Android 8 Oreo.

O Aquaris V estará disponível em outubro nas configurações 16GB + 2GB RAM e 32GB + 3GB RAM desde 209,90 euros e o Aquaris V Plus chegará a partir de novembro nas configurações 32GB + 3GB RAM e 64GB + 4GB RAM desde 259,90 euros. A gama Aquaris U2 está disponível nas cores Carbon Black e Sand Gold com 16GB + 2GB RAM. O Aquaris U2 (189,90 euros) chegará em outubro e o Aquaris U2 Lite (169,90 euros) a partir de novembro.


Wiko apresenta VIEW XL

A Wiko lançou o VIEW XL, o segundo membro da família VIEW e o modelo com a maior superfície de ecrã desta gama.

O VIEW XL detém um ecrã panorâmico 2.5D com 5.99 polegadas, num formato de um equipamento tradicional de 5.7", com proporção de 18:9, equipado com tecnologia IPS e Full Lamination. Provido de tecnologia 4G, este smartphone possui um amplo espaço de armazenamento, com 32GB de memória ROM, ampliável com cartão microSD com capacidade até 128GB, o que permite guardar todo o tipo de multimédia. O VIEW XL incorpora 3GB de memória RAM, o que, juntamente com o seu processador Snapdragon Quad Core de 1.4GHz e o sistema operativo Android 7.1 Nougat, possibilitam uma navegação fluída. Equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma câmara frontal de 16MP com flash, o VIEW XL capta as mais naturais e luminosas selfies mesmo em condições de pouca luz. Com a definição de auto HDR, as selfies ganham maior qualidade e podem ser imediatamente complementadas com os filtros disponíveis ou com o desfoque intencional da opção Live Blur modo retrato. O VIEW XL é um equipamento com DUAL SIM, com bateria 3000 mAh Li-Po e com um sensor de impressão digital na parte traseira que permite realizar acções rápidas e criar até 5 acessos directos e personalizados no smartphone.

O VIEW XL tem um preço de venda recomendado de 229 euros e está disponível a partir de 22 de Setembro, nas cores preto e dourado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)