2017/09/22

Pixels Camp 2017 - chamada final


Estamos a menos de uma semana da edição deste ano do Pixels Camp, e por isso está na altura dos últimos retardatários porem a indecisão de lado e se candidatarem a este evento único no país.

Este ano o Pixels Camp realiza-se de 28 a 30 de Setembro no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, e vai reunir mais de 1100 participantes para três dias repletos de apresentações e workshops, espalhados por cinco palcos, enquanto simultaneamente decorre o desafio de criarem um projecto capaz de atrair o interesse do júri e do público - e que vos poderá valer alguns prémios interessantes.

Mas, acima de tudo, é uma oportunidade única para socializarem com outras pessoas que partilham a mesma paixão pela tecnologia, tornando-se num terreno fértil para novas ideias, novos projectos, novas aventuras.

Este ano os participantes do Norte até têm direito a comboio gratuito disponibilizado pela Siemens (embora em horário literalmente "de madrugada") para a ida e para o regresso; e também estão prometidas melhorias tanto a nível da ementa como a nível do conforto para quem lá decidir dormir (com beliches e chuveiros).

O Pixel Camp é um evento completamente gratuito (desde o momento que entram e até que saiam não gastam um cêntimo que seja)... e por isso, não percas a oportunidade para sentir ao vivo aquilo que, ano após ano, tentamos descrever. Inscreve-te agora mesmo. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)