2017/09/09

Vernee M5 chega com ecrã de 5.2"


Hoje em dia os smartphones com ecrãs de 5.5" dominam o mercado, mas para o seu novo M5 a Vernee optou por usar um ecrã ligeiramente mais compacto, que continua a ser o preferido de alguns.

A Vernee já revelou o seu próximo smartphone, o Vernee M5 que vem equipado com um ecrã de 5.2" (infelizmente apenas HD), CPU MT6750 octa-core, 4GB de RAM, 32GB/64GB de capacidade, microSD até 128GB, câmaras de 13MP e 8MP, Android 7.0, e bateria de 3300mAh - o que se torna mais relevante quando se considera que este smartphone se fica por um peso de 144g e uma espessura de 6.9mm. E, como é habitual nesta marca, o preço fica-se por uns simpáticos 109 euros que se podem reduzir para os 101 euros com o código de desconto GBM5.



Embora a crescente popularidade dos smartphones com ecrãs sem margens vá obrigar a reclassificar os smartphones e o seu tamanho de ecrã, quando se fala de smartphones com ecrãs convencionais, a verdade é que os modelos de 5.5" se tornam bastante complicados de usar confortavelmente com uma só mão. Nesse sentido, este M5 de 5.2", aliado à sua espessura reduzida, torna-se muito mais agradável de utilizar sem estar constantemente com o receio de uma queda iminente de cada vez que seguramos nele.

I

Para além de tudo isso... também está disponível em azul, para quem já estiver farto de usar smartphones pretos e quiser variar um pouco. Usando-se o código de desconto GBM5 o Vernee M5 de 64GB fica disponível por apenas 101 euros durante esta fase de lançamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)