2017/09/09

Ganha a nova Millennium Falcon em LEGO


A LEGO está prestes a lançar uma nova Millennium Falcon, que será o maior (e mais caro) kit de sempre - mas podem habilitar-se a ganhar uma das que a LEGO está a oferecer a quem demonstrar a sua criatividade.

Com mais de 7500 peças e um preço de 800 euros, esta nova Millennium Falcon da LEGO vai ser um objecto de desejo de miúdos e graúdos; a maioria dos quais nem sequer poderá considerar a sua compra. Mas há esperança... pois a LEGO está a fazer um passatempo em que irá oferecer vários destes novos kits, e ainda por cima assinados pelo criador deste modelo.

O desafio é criar uma nave da classe YT Corellian light freighter (a mesma na qual se insere a Millennium Falcon) que mantenha o seu característico design circular mas que não seja uma réplica da Millennium Falcon. É a oportunidade ideal para quem tiver jeito para inventar variações com base nesta nave que está presente no nosso imaginário, e que poderá ser criada em qualquer escala que se deseje. Para quem não tiver peças LEGO suficientes para dar forma à sua imaginação, pode também recorrer às ferramentas digitais para criar uma versão virtual com a qual participar.

O prazo termina a 11 de Outubro, pelo que ainda têm um mês pela frente - mas convém estar mentalizado que a concorrência irá ser bastante forte (o que seguramente dará ainda um melhor sabor em caso de vitória! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)