2017/10/30

AllCall W1 a €76


A AllCall continua empenhada em concretizar o sonho de ter um smartphone de pulso, com o seu smartwatch AllCall W1.

É impressionante ver a velocidade com que uma peça de tecnologia que, há apenas uma década atrás pareceria ficção científica, não só se tornou relativamente comum como - e mais importante - o fez a preços que se podem considerar bem acessíveis.

Depois dos smartwatches de baixo custo que chegaram ao mercado mas que ficam dependentes do emparelhamento com um smartphone para ficarem totalmente funcionais, temos modelos como este AllCall W1, que vem com Android completo e 3G, o que o transforma no tal smartphone de pulso sem qualquer dependência externa


O AllCall W1 vem equipado com um ecrã circular AMOLED (da Samsung), Mediatek MTK6580 quad-core, 2GB de RAM, 16GB, WiFi, GPS, 3G, sensor de frequência cardíaca e Android 5.1. Teria sido interessante que a marca lhe tivesse aplicado uma versão mais recente do Android... mas vale pela parte de ser uma versão que ainda dará acesso a praticamente todas as apps existentes (sem esquecer que muitas delas também não são propriamente adequadas para trabalhar num ecrã tão reduzido - tentarem visitar a página do Aberto até de Madrugada neste relógio poderá ser possível, mas não faz com que seja aconselhado! :)

Actualmente podem apanhar este AllCall W1 por 76 euros, o que é um preço bastante mais interessante do que o das promoções anteriores, que o deixaram no patamar dos 90 euros. Faltará apenas comprovar se a sua bateria de 400mAh será realmente capaz de se aguentar pelos 2 dias que a AllCall promete; sendo que se se aguentar por 1 dia, penso que já será uma grande vitória para um smartwatch com 3G.

1 comentário:

  1. Boa noite
    Gostaria de saber se posso usar este smartwatch ao lavar as mãos e no banho. Obrigado

    ResponderEliminar