2017/10/18

Ganha um BQ Aquaris V [10 anos de AadM]


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, mas desta vez temos prendas especiais para celebrar o nosso 10º aniversário e hoje temos para vos oferecer um smartphone Aquaris V oferecido pela BQ.

O BQ Aquaris V é um smartphone com ecrã HD de 5.2", CPU Snapdragon 435 octa-core a 1.4 GHz, 2GB de RAM, 16GB, câmara traseira de 12MP (Sony IMX386) e frontal de 8MP (Samsung S5K4H8), dual SIM, bateria de 3100mAh, e Android 7.1.2 com actualização garantida para o Android 8.0 Oreo. Tem um corpo em metal que contribui para uma solidez a toda à prova.


Para participarem basta preencherem o formulário que se segue (apenas uma vez!) respondendo correctamente às perguntas colocadas, com a atribuição dos vencedores a ser feita no próximo dia 28 de Outubro, durante o nosso meeting mensal. Os vencedores serão contactados por email até ao dia seguinte e terão 3 dias para responder (no caso de não responderem será atribuído a um outro participante suplente).

Não se esqueçam de deixar um like na página do Facebook da BQ e na nossa, que embora não seja obrigatório, será uma excelente forma de demonstrarem o vosso apreço; assim como o de partilharem este passatempo com os vossos amigos. E não se esqueçam que são 10 dias de prendas especiais para celebrar os nossos 10 anos. :)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o José Cascalheira, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)