2017/10/31

Ganha um Xiaomi Mi A1 [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um dos muito desejados Xiaomi Mi A1 com Android One.

O Xiaomi Mi A1 é um smartphone com características idênticas à do Mi 5X, com ecrã Full HD de 5.5", Snapdragon 625, 4GB+64GB, câmara dupla de 12MP+12MP (uma com lente 2X), câmara frontal de 5MP, bateria de 3080mAh e sensor de impressões digitais na traseira - mas cujo principal motivo de interesse é vir com Android One. Ou seja, estamos perante um smartphone que combina a tradicional qualidade dos Xiaomi, com um Android sem modificações e que terá direito ao Android 8.0 Oreo antes do final do ano (e já tem prometido o próximo Android P no próximo ano).


Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o José Rocha.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)