2017/10/13

Mini tripé Xiaomi a €11.90


Quantas vezes já se depararam com uma situação em que gostariam de ter as mãos livres enquanto usam a câmara do smartphone (ou de o manter 100% estável para captar fotos com exposição prolongada)? Este mini-tripé da Xiaomi faz isso e muito mais.

Temos os smartphones sempre à mão, mas muitas vezes o problema é colocá-los na posição ideal para captar fotos e vídeos quando isso implica deixá-lo fora das nossas mãos. Felizmente a Xiaomi pensou no assunto e tem um excelente mini-tripé que também acumula a função de selfie stick e que está disponível por um preço irresistível de 11.90 euros com o código de desconto MSTICKSEL.


É o acessório ideal para tirar fotos, fazer videochamadas sem estar a segurar no smartphone, ou para aquelas selfies com mais estilo - e nem sequer falta o controlo remoto bluetooth que fica encaixado no tripé mas pode ser retirado para maior versatilidade: como quando é necessário tirar uma foto em grupo com o smartphone mais afastado (e claro, no tripé, para que não tenha que ser colocado numa posição de "equilibrismo" que possa acabar em desastre).

De momento não está disponível o nosso muito apreciado método de envio "local direct", mas uma vez que se trata de um produto de baixo valor, podem escolher um qualquer método alternativo à escolha (segundo dizem alguns dos nossos leitores, o envio via Suécia tem funcionado bem. :)

10 comentários:

  1. Também permite fazer panoramas 360º com o tripé?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se rodares à mão... não é motorizado. :)

      Eliminar
    2. Ok :) ainda assim, parece muito bom, já mandei vir um! thanks pela dica!

      Eliminar
  2. bom negocio! ja ca canta!

    ResponderEliminar
  3. Era isto mesmo que eu andava à procura, mandando vir pela Suécia, com seguro e aplicando o código de desconto, ficou em 15,48! :) Thanks!

    ResponderEliminar
  4. mandei vir da suecia sem seguro. hmmm o seguro apenas cobre possiveis danos fisicos no envio certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta usar Paypal e já se tem seguro ;).

      O seguro cobre caso a encomenda não chegue... se não chegar e nao tiveres seguro... perdes a encomenda.

      Eliminar
    2. Não é isso que diz a protecção do comprador do PayPal. Caso a encomenda não chegue ou chegue outra coisa que não o pedido, basta abrir um caso no PayPal, e claro que será a favor do comprador.
      Basicamente, esses seguros, de quase nada servem.

      Eliminar
  5. O link é o mesmo.
    No processo de comprar é que, quando chegar à pagina do método de envio, fazes a escolha.

    ResponderEliminar
  6. Mandei vir este tripé no dia 13 de Outubro e chegou hoje dia 13 de Novembro.

    Demorou mais uma semana do que se tivesse vindo por Priority Line.

    ResponderEliminar