2017/10/16

WeTek lança gamepad para Android e Windows


A WeTek conhecida pelas suas box para Android, tem agora um novo produto que visa melhorar a experiência de quem gosta de jogar, um gamepad que os utilizadores podem usar com os seus equipamentos Android (quer sejam mediaplayers ou smartphones ou tablets) e também é compatível com Windows.

Este gamepad, vem aumentar o leque de propostas que a WeTek disponibiliza aos seus fãs, neste caso especifico, para todos aqueles que procuram uma forma mais conveniente de desfrutar dos seus jogos sem ficar dependentes dos touchscreens.

Este gamepad da WeTek vem servir de complemento à linhas de boxes Android comercializadas pela marca. Segundo Carlos Soares, responsável pela área de marketing da WeTek, este gamepad "representa um sinal de confiança e investimento que a marca deposita nos seus equipamentos enquanto máquinas capazes de fornecer uma experiência de completa". O gamepad tem por alvo principal os jogadores, mas também é compatível com Windows. O objectivo passa por fornecer entretenimento centrado na TV, com o gamepad a possibilitar uma melhoria na forma como se interage com o Android. Em termos técnicos, o destaque vai para os dois joysticks 360º assimétricos, ligação bluetooh e um layout familiar.


As encomendas já podem ser feitas, com um preço promocional de €29.90 (até ao final do dia de hoje) através do site da WeTek, com as encomendas a serem enviadas já a partir de amanhã (dia 17).


por: Luis Costa

1 comentário:

  1. "Pré-ordens" soa-me altamente estranho, embora compreenda que nem estará mal de todo e vem muito de se trabalhar com o inglês no dia-a-dia. Pré-encomendas penso que ficaria melhor. :D

    ResponderEliminar