2017/10/11

Xiaomi Redmi Note 5 vem com ecrã "total"

Depois do Mi Mix 2, a Xiaomi poderá finalmente estar a preparar um modelo acessível com ecrã sem margens, e que se arrisca a ser mais um grande sucesso para este final de ano.


Nos últimos tempos, a Xiaomi tem andado envolvida em algumas polémicas devido às opções que tem tomado para os seus smartphones e que não têm sido bem recebidas pelos fãs. O Xiaomi Mi Mix 2 não foi o smartphone que muitos esperavam e o Mi Note 3 ficou bastante abaixo das expectativas, face ao que o Mi Note 2 apresentou.

Se há modelo que tem escapado ao coro de críticas é a família Redmi Note, com o Redmi Note 3 a ser um tremendo sucesso e o Redmi Note 4 a seguir as pisadas dos seus antecessores; servindo também de base a dois dos mais interessantes gama média do momento, o Xiaomi Mi 5X e o Mi A1.


A renovação é algo a que a Xiaomi já nos habituou, não sendo por isso inesperada a notícia sobre o novo Redmi Note 5, que se segue ao Redmi Note 5A, e que poderá ser o modelo que marcará a entrada da Xiaomi na era dos ecrãs full-screen em versão acessível para o público (deixando o Mi Mix 2 como modelo "exclusivo").

Curiosa a opção da Xiaomi, que mantém as linhas do Redmi Note 4, ao invés de optar por uma aproximação ao design do Mi 5X. Para já, além do ecrã 18:9 e de uma dupla câmara traseira, nada mais se sabe, mas tendo em conta as opções tomadas para o Redmi Note 4, é bem provável que a Xiaomi opte pelos MediaTek X25 e Snapdragon 630 para este seu novo phablet, que mais uma vez, deverá chegar com um preço bastante competitivo.

Veremos se desta vez a Xiaomi consegue escapar às críticas e lançar novo modelo de sucesso - e que não se esqueça de o disponibilizar também numa versão com Android One! :)


por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)