2017/11/08

Coluna Bluetooth por €4


As colunas bluetooth são daquelas coisas que são sempre úteis, quer seja para uso próprio como prenda para alguma pessoa que ainda insista em ouvir música pelo "alta-voz" do seu smartphone, e eis mais uma opção de custo reduzido que as deixa ao alcance de todos.

Esta coluna bluetooth Cube X3 Wireless está disponível por apenas 4.51 euros (curiosamente, preparem-se para pagar de portes quase 50% do seu valor :) e vem resolver o problema de ouvir música - ou fazer chamadas em alta-voz - à custa das colunas do smartphone.

A coluna suporta A2DP e AVRCP para áudio bluetooth com qualidade, e também conta com rádio FM integrado. E, como vai sendo cada vez mais frequente nesta gama de produtos, também podemos usar um cartão microSD ou pen USB para reproduzir músicas directamente sem necessidade de ter um smartphone por perto. A autonomia anunciada é de 3 horas a ouvir música, mas poderá ser prolongada indefinidamente se lhe ligarem um cabo USB para alimentação (ou simplesmente usarem um power bank para garantir que não ficam sem música onde quer que seja necessário).

Mais uma vez, é o tipo de prenda que será sempre melhor recebida que o tradicional par de meias que tantos (ainda) insistem em dar na época de Natal. O pior que pode acontecer será ficarem com um stock de colunas bluetooth para terem música por toda a casa... :)

7 comentários: