2017/11/17

Huawei Mate 10 Pro é 3x mais procurado que o Mate 9


O Huawei Mate 10 Pro está prestes a chegar às lojas nacionais, e a reacção do público está a superar as expectativas, com pré-vendas três vezes superiores às registadas com o Mate 9.

As pré-compras do novo topo de gama da Huawei, que começaram a 23 de Outubro e decorrem até 22 de Novembro, estão a ser extremamente positivas, tendo já vendido o triplo do que o Mate 9 neste fase inicial, ainda antes de chegar às lojas. Sendo que para quem optar pela compra nesta fase receberá também um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine gratuitamente, para melhorar ainda mais a experiência de utilização deste smartphone.

Passe as suas ideias do papel para o ecrã

O Smart Writing Set da Moleskine inclui um caderno Moleskine e uma Moleskine Pen, que juntamente com o Huawei Mate10 Pro completam a experiência única, ao oferecer aos consumidores a possibilidade de poderem passar tudo o que escrevem no caderno para o seu smartphone, em tempo real.

Inteligência Artificial

No Huawei Mate10 Pro o consumidor encontrará uma experiência móvel mais rápida e personalizada graças ao seu processador Kirin 970 que integra uma tecnologia de inteligência artificial (IA) nunca antes vista num smartphone. Graças ao seu NPU especializado e à inovadora arquitetura de computação móvel HiAI da Huawei, este novo smartphone oferece até 25x maior desempenho com 50x maior eficiência para tarefas relacionadas à IA quando comparado com um CPU comum.

Potência da bateria

Assim como o HUAWEI Mate 9, o HUAWEI Mate10 Pro vem com uma bateria duradoura de 4000 mAh – a bateria com mais alta duração entre todos os smartphones da marca. Com a gestão de energia baseada em IA, este smartphone suporta em utilização normal dois dias. Além disso, o HUAWEI Mate10 Pro tem um modo de economia de energia, que pode ser ativado com um único clique. Quando o smatphone está neste modo, um carregamento de 10 minutos dá-lhe um dia inteiro de utilização.

O Smart Writing Set e a Clutch da Moleskine estão disponíveis até dia 22 de novembro, na pré-compra do Huawei Mate10 Pro, nas cores Titanium Grey e Mocha Brown, nas lojas aderentes. Para ter direito a esta oferta o consumidor deverá, após efectuar a pré-compra do Huawei Mate10 Pro, aceder a www.promohuaweimate10pro.pt e preencher os dados que lhe forem solicitados.


O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional no dia 23 de Novembro, com um preço de 879,90 euros e, para ser perfeito, só faltava que a Huawei não se sentisse inferiorizada ao ponto de estragar o seu design frontal com um "Huawei" metido à pressão na parte inferior.;P (É caso para dizer: não havia necessidade...)

1 comentário:

  1. Só uma nota adicional para o Mate 10: poderão existir alguns questões ao nível de recepção de rede, até o iPhone 7 alcança muitos mais dBs que o Mate 10. Quiçá algo que verão no futuro.

    ResponderEliminar

[pub]