2017/11/17

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

OKI oferece impressão mono gratuita durante um ano



A OKI Europe Ltd está a oferecer impressão mono gratuita durante um ano na compra de impressoras LED e multifunções a cores seleccionados, até 31 de Dezembro de 2017.

A promoção "Máxima cor, impressão mono a custo zero" abrange algumas das impressoras a cores LED mais inovadoras do mercado e coloca a impressão com qualidade profissional e a baixo custo ao alcance de qualquer empresa. Incluídos nesta campanha estão os inovadores modelos C332dn e MC363dn e equipamentos das Séries C500, C800 e MC800. Estes dispositivos repletos de funcionalidades e conectividade, disponibilizam impressão em mono e a cores precisas e vibrantes nos mais variados suportes, desde cartões-de-visita a banners, materiais promocionais ou documentos comerciais. A gama de impressoras para escritório e MFPs a cores OKI conjugam funcionalidades e conectividade avançada com flexibilidade de suportes para impressão inigualável. Desta forma, as empresas melhoram a sua capacidade de impressão in-house aumentando assim a sua produtividade, ao mesmo tempo que reduzem custos, e gerem os seus documentos entre os vários departamentos com fluxos de trabalho integrados que apoiam a necessidade crescente de digitalização.

Informação detalhada sobre a campanha e equipamentos disponível em: http://www.oki.com/pt/printing/promotions/


Optoma lança versão laser 4K do seu projector de Home Cinema UHD65


A Optoma apresenta o seu novo projetor UHD 4k: o UHZ65. Este projector aproveita a tecnologia laser inovadora e junta as mesmas características do premiado projector UHD65, recentemente distinguido com 5 estrelas e com o título de "Melhor Projector entre £2000-£4000" da What Hi-Fi Awards 2017.

Equipado com iluminação laser de alta qualidade, o UHZ65 proporciona uma elevada eficiência para manter uma luminosidade consistente, performance de cores superior, on/ off instantâneo e uma vida útil extraordinária de até 20.000 horas. Com base na velocidade de comutação rápida do chip DLP com tecnologia XPR e processamento de imagem avançado, 8,3 milhões de pixels são projectados na tela sem problemas de alinhamento, especialmente críticos em 4K, com quatro vezes mais pixels que 1080p, o que traz maior clareza e nitidez para todos os fanáticos do Home Cinema. Com um total de 8,3 milhões de pixéis no ecran, o novo modelo atende aos requisitos da Associação de Tecnologia do Consumidor - Consumer Technology Association (CTA) para 4K UHD e está em conformidade com os padrões de exibição compatíveis com o High Dynamic Range (HDR) do CTA. Isso garante imagens nítidas e vívidas capazes de mostrar mais detalhes do que HD standard - replicando assim a experiência inesquecível de assistir a cinema digital. Para um projector doméstico verdadeiramente à prova de futuro, o UHZ65 suporta totalmente o HDCP 2.2, a última evolução da protecção de cópia para que os utilizadores possam desfrutar da crescente oferta de conteúdo 4K.

O projectos UHZ65 está disponível por um preço de venda recomendado de 5.299 euros.


ASUS ROG lança placa gráfica especial Assassin's Creed Origins



A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma campanha promocional relacionada com o famoso jogo Assassin's Creed Origins.

Na compra de algumas placas gráficas e monitores de gaming ROG, bem como de alguns monitores de gaming ASUS, os compradores vão poder receber o jogo Assassin's Creed Origins - a mais recente actualização da franquia Assassin’s Creed. Limitado a um stock de 500 unidades e disponível apenas na região europeia, este pacote inclui uma versão única da Strix GeForce GTX 1080 Ti com o emblema do Assassin's Creed, e uma chave do jogo gratuita, para além de uma caixa exclusiva com arte que retrata um cenário egípcio protagonizado no mais recente jogo da saga Assassin's Creed. A Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin's Creed Origins está preparada para gaming em realidade virtual (RV) com uma performance ultra rápida, um arrefecimento avançado e um estilo personalizado. Potenciada pela última versão de GPU da NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti e por uma velocidade de relógio boost de 1708MHz em modo OC, a Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin's Creed Origins oferece uma performance 5% mais rápida em 3DMark Fire Strike Extreme.

O período da campanha termina às 23H59 do dia 31 de dezembro de 2017, sendo limitada ao stock existente. As compras efectuadas durante esse período receberão um código ASUS das lojas elegíveis. A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin's Creed Origins já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 750 euros.


Nilox EVO 4K+ transforma a sua vida num filme



A Nilox continua a inovar na sua oferta de wearables no nosso mercado. Uma das mais recentes novidades da marca é a action camera Evo 4K+.

Com esta tecnologia os utilizadores podem captar as melhores imagens de aventura em alta qualidade com toda a segurança e conforto. Com este equipamento qualquer utilizador pode transformar a sua vida num filme de imagens reais, captadas com a melhor qualidade em qualquer situação. O LCD embutido na câmara permite visualizar as imagens captadas, com resolução máxima de 16MP, captando 25 frames por segundo, num ângulo de 170º, que assegura uma ampla visibilidade da acção. Para que nunca perca uma oportunidade a EVO 4K+ vem equipada com uma case à prova de água, que permite ao utilizador utilizar esta câmara até 45m de profundidade, além de ser um acessório indispensável para capturar os melhores momentos em qualquer desporto de aventura como canoagem ou rafting. Com a Nilox Evo 4K o utilizador não vai perder pitada da ação já que o equipamento tem a possibilidade de gravação até duas horas e meia, no formato 16:9. O melhor de tudo é a facilidade com que vai ser possível partilhar os vídeos e fotos com familiares e amigos, via Wifi, através das aplicações Android e iOS, para que o utilizador esteja sempre em movimento e sempre conectado.

Este wearable da Nilox encontra-se à venda em Portugal pelo preço recomendado de 119 euros.


Garmin fēnix 5 eleva o desporto a outro nível


A linha de relógios multidesporto fēnix 5 promete levar o desporto para outro nível.

A gama de relógios fenix 5 é composta por três modelos, o fēnix 5, o fēnix 5S e o fēnix 5X, altamente robustos e preparados para enfrentar condições meteorológicas adversas, sendo também resistentes à água até 100 metros de profundidade, assegurando que estão sempre em funcionamento mesmo em condições meteorológicas desfavoráveis. Equipados com GPS, estes relógios são ideais para qualquer desporto e aventura, devido ao seu alto nível de equipamento tecnológico, com funcionalidades avançadas de treino, vários perfis de actividade e métricas de desempenho que vão ajudar o utilizador a superar os seus limites. Todos os modelos da série fēnix 5 permitem notificações inteligentes quando emparelhados com um dispositivo compatível. O atleta pode receber mensagens de email, de texto e alertas, directamente no seu relógio. Através do GroupTrack (só fenix 5x) e do Garmin Connect, os membros do grupo sabem sempre a localização dos restantes membros.

Os novos fēnix 5, fēnix 5S e fēnix 5X já se encontram disponíveis com um preço de venda recomendado de 599,99 euros, 599,99 euros e 749,99 euros, respectivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)