2017/11/24

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Huawei Mate10 Pro chega a Portugal

A Huawei anunciou a chegada ao mercado nacional do seu novo flagship, Huawei Mate 10 Pro, o primeiro smartphone do mercado com uma unidade de processamento neural, Kirin 970, que lhe confere a característica mais importante do equipamento: Inteligência Artificial (IA).

O HUAWEI Mate10 Pro vem com uma bateria duradoura de 4000 mAh – a bateria com mais alta duração entre todos os smartphones da marca. Com a gestão de energia baseada em IA, este smartphone suporta em utilização normal dois dias. Além disso, o HUAWEI Mate10 Pro tem um modo de economia de energia, que pode ser activado com um único clique. Quando o smartphone está neste modo, um carregamento de 10 minutos é suficiente para um dia inteiro de utilização. O novo e simplificado EMUI 8.0 baseado no Android 8.0., bem como a nova câmara dupla Leica com lentes SUMMILUX-H, com abertura dual f / 1.6 e fotografia inteligente, incluindo reconhecimento inteligente de objectos em tempo real com IA e efeito Bokeh também alimentado por IA são alguns dos pontos fortes deste dispositivo.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional em 2 cores, Titanium Gray e Mocha Brown, com um preço de venda recomendado de 879,90 euros.


ASUS anuncia ASUSPRO E520 e E420



A ASUS apresentou os mini PCs ASUSPRO E520 e o ASUSPRO E420, concebidos para oferecer às empresas uma performance rápida e fiável com processadores Intel Core de 7ª geração e Celeron, designs compactos que auferem de vastas opções de instalação e uma ampla variedade de portas para conectividade flexível e opções de expansão

O ASUSPRO E520 está equipado com processadores Intel Core de 7ª Geração e o ASUSPRO E420 com processadores Intel Celeron. Estes argumentos, quando combinados com memória super rápida DDR4 2400MHz e suporte para imagens 4K UHD, permitem que os utilizadores acedam a uma produtividade superior em todas as tarefas de negócio. O ASUSPRO E520 e o E420 têm ainda um design para dois discos que permite que sejam equipados com até dois discos de 2,5" de 1TB ou SSD de 512GB, um SSD M.2 de 512GB ou uma combinação de ambos, facultando assim a flexibilidade necessária para criar um sistema com uma capacidade máxima de armazenamento ou incríveis velocidades de transferência de dados. O ASUSPRO E520 e E420 fazem parte do ASUS Corporate Stable Model (CSM), um programa desenhado para facultar às empresas um fornecimento estável de produtos e um superior suporte pós-venda. Cada mini PC CSM inclui o ASUS Control Center, uma suite de software de gestão de TI de nível de servidor que faculta um abrangente controlo e capacidade de monitorização. Os novos ASUSPRO E520 e o E420 são ideais para utilização como PCs de escritório ou para ensino, sinalização digital, ecrãs de quiosques, terminais nos pontos de venda ou em hospitais.

O ASUSPRO E520 e o E420 já estão disponíveis em Portugal com um preço de venda recomendado a partir de 299 euros.


Huawei Mate10 Lite já disponível


O Huawei Consumer Business Group revelou no passado dia 16 de outubro o Huawei Mate10 Lite, um novo smartphone que oferece uma combinação ímpar de desempenho e potência, e traz uma novidade: câmaras duplas frontais e traseiras.

O Huawei Mate 10 Lite é o primeiro smartphone da marca com tecnologia Huawei FullView conjuntamente com um ecrã de alta qualidade de 5,9 polegadas. A impressionante relação de 83 por cento de ecrã para corpo e rácio de 18:9 proporciona uma experiência de visualização panorâmica para imagens nítidas, claras e brilhantes. Com o lançamento do Huawei P9, a câmara de lente dupla redefiniu a fotografia do smartphone, estabelecendo um novo padrão da indústria. Ao apresentar câmaras frontais e traseiras de lente dupla, o Huawei Mate 10 Lite oferece experiências de fotografia excepcionais. A câmara frontal de 13MP e 2MP eleva a fotografia de retrato ou selfie a um novo nível, com um novo Flash Self-Toning, com iluminação de qualidade de estúdio para imagens mais artísticas e vibrantes. A câmara traseira combina uma lente de 16MP e uma lente de 2MP. Ambas as câmaras de lente dupla têm efeito bokeh para fotos mais nítidas, mais limpas e mais artísticas e um desempenho melhorado em situações de pouca luz.

O Huawei Mate 10 Lite já está disponível no mercado português em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue, por um preço recomendado de venda ao público de 399,90 euros.


Projecto Casio XJ-L8300HN: sem lâmpada, sem mercúrio e sem stress



O Casio XJ-L8300HN abriu caminho à gama de Large Venue 4k da Casio e representa o melhor e mais completo videoprojector da marca entre o line-up de máquinas actualmente disponíveis para venda no mercado português.

Com uma resolução 4K UHD e uns excecionais 5.000 ansi-lumens o Casio XJ-L8300HN incorpora tecnologia HDBaseT e proporciona um contraste de 20.000:1. É ideal para projecções em grandes dimensões, nas quais se consegue tirar o máximo partido da sua resolução e luminosidade, sendo possível identificar detalhes precisos e cores extremamente nítidas. A sua função de deslocamento da lente incorporada corrige automaticamente o posicionamento visual da imagem sem reduzir a resolução, garantindo assim a melhor qualidade de imagem possível.

O videoprojector Casio XJ-L8300HN já está disponível para reserva na Ésistemas e tem um preço de venda recomendado de 7.990 euros (IVA não incluído).


Auscultadores sem fios Bose QuietComfort35 II



A Bose anunciou que os seus icónicos QC35 serão os primeiros auscultadores a oferecer acesso por voz ao Google Assistant. Não só isso, como agora incluem opções para controlar o ruído à sua volta.

Os auscultadores QC35 II não sacrificam nenhuma das qualidades dos QC35 originais. Continuam a oferecer o melhor cancelamento de ruído da indústria, excelente desempenho sonoro, até 20 horas de autonomia e um sistema de Bluetooth especificamente concebido para uma conexão consistente em qualquer lugar. Os controlos de áudio, chamadas e Siri permanecem na campânula direita. Mas agora há um novo botão na campânula esquerda que permite a ligação ao Google Assistant, sem a necessidade de pegar no telemóvel, desbloqueá-lo e encontrar a app. Pressione o botão Action e o seu assistente pessoal da Google fica pronto a ajudar, sem mais demoras. Simplesmente comece a falar e o Assistant faz o resto, desde reprodução de música a marcação de compromissos no calendário. Pode também ajudar com coisas simples, como fazer uma chamada, ou notificação de mensagens recebidas e eventos próximos, lendo-os para si. Com microfones colocados no exterior e interior das campânulas, os QC35 II analisam, medem e enviam os ruídos indesejados para dois chips proprietários – um para cada ouvido – que respondem com um sinal preciso, equilibrado e oposto em menos de uma fração de um milissegundo. O resultado é fantástico e exclusivo da Bose: num instante, o murmúrio do motor de um automóvel ou avião, ou o ruído da azáfama da hora de ponta, desaparecem.

Os auscultadores QC35 II estarão disponíveis em Portugal a partir do início de Dezembro, em preto ou prateado, com um preço recomendado de 379,95 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)