2017/11/01

TP-Link prepara smartphone "full-screen" de topo

Depois de se estrear nos smartphones com modelos modestos sob a marca Neffos, a TP-Link prepara-se para aumentar a parada com um smartphone bastante mais atractivo e hardware topo de gama.


Com um histórico de valor na área das redes, a TP-Link ainda está a dar os primeiros passos no mundo mobile, tendo apenas lançado um reduzido leque de equipamentos no mercado sob a marca Neffos. As suas primeiras apostas centraram-se na gama média e de entrada, mas a TP-Link parece agora interessada em alargar o seu portefólio de produtos, desta vez com um Neffos dirigido à gama alta. Para isso, está a trabalhar num smartphone com ecrã 18:9 "full-screen" com margens quase inexistentes cujo design se aproxima do de modelos como o Galaxy S8 e Note 8.

Ainda não se conhecem todas as características, mas as coisas ficam bem encaminhadas com a indicação de que será um smartphone equipado com um Qualcomm Snapdragon 835, e câmara dupla traseira com 20MP e zoom 2x e outra de 16MP, enquanto que na frente temos outra câmara de 16MP. Será de esperar que este modelo venha com 4GB ou 6GB de RAM... e uma bateria generosa também seria desejável.

Falta agora saber o "pequeno pormenor" de quando este smartphone chegará ao mercado e, mais importante ainda, qual o preço a que a TP-Link o irá disponibilizar. Um preço na casa dos 400 euros seria verdadeiramente de arromba... mas vamos lá ver quais serão os planos da TP-Link nessa área.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)