2017/12/12

Android 8 Oreo beta chega ao Galaxy Note 8

Depois dos Galaxy S8 e S8+ é a vez de também o Galaxy Note 8 ter direito ao Android 8 Oreo... mas ainda em fase beta.


Nestes assuntos das actualizações Android bem sabemos que as coisas demoram... e demoram. O Android 8 Oreo foi lançado em finais de Agosto mas, até ao momento, contam-se pelos dedos de uma mão os smartphones que já receberam esta actualização.

A OnePlus lançou a actualização para os OnePlus 3 e 3T mas, por razões desconhecidas, cancelou a sua distribuição e apagou o tópico sobre o assunto no seu fórum. A Huawei, que já há algum tempo tinha lançado um programa de testes do Android 8 Oreo para o Mate 9, já iniciou a distribuição desta actualização, se bem que (por agora) ainda limitada ao território chinês. E agora é a vez da Samsung o fazer chegar ao seu topo de gama, sendo que os Galaxy S8 já teviem direito a uma rom beta e agora chega a vez do Note 8.

Caso estejam curiosos e pretendam testar estar versão beta, podem passar por lá para obter os ficheiros de instalação. Mas não devem esquecer que esta é ainda uma versão de testes, pelo que a sua utilização poderá estar ainda sujeita a diversos bugs e comportamentos "inesperados".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)