2017/12/01

Microsoft Edge chega ao Google Play em versão final

Tendo perdido a corrida no sector mobile, a Microsoft tenta minimizar os estragos disponibilizando os seus produtos para Android e iOS, e agora é o Edge que chega ao Android.


O browser Edge é uma das actuais grandes bandeiras da Microsoft, nem que seja pelo facto de ter vindo virar a página do mal-amado Internet Explorer. Numa altura em que a Microsoft tem feito grande investimento nas plataformas mobile concorrentes, não será estranho vermos o Edge chegar ao Android.

Os fãs da Microsoft passam assim a contar com mais uma opção para navegar no Android, com a garantia que vão ter os favoritos sincronizados entre os vários equipamentos que utilizarem com a conta da Microsoft. Outras das novidades são um leitor de QR Code integrado, pesquisa por voz e o Hub View. Temos também o modo de navegação InPrivate, que garante que o histórico de navegação, ficheiros temporários e cookies, não ficarão guardados no equipamento.

Tal como as restantes aplicações que a Microsoft tem vindo a disponibilizar, este Edge é uma aplicação grátis e está disponível para equipamentos a correr Android 4.4 ou mais recente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)