2017/12/15

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

AOC apresenta as novas "resoluções" de Ano Novo



Se não têm um monitor à medida ou se pensam presentear alguém, a AOC deixa algumas sugestõess para esta época festiva com grandes tamanhos, alta resolução e a maior rapidez de sempre nos painéis.

Lançado esta Primavera, o PDS Series representa a vanguarda do design de monitores, graças à sua excepcional estética conceptualizada em conjunto com o famoso estúdio de design F. A. Porsche. O 24" PDS241 e o 27" PDS271 têm o perfil mais fino de 5,2 mm de espessura e contam com painéis IPS de última geração com resolução Full HD, com um tempo de resposta de 4 mss GtG e uma gama completa de cores de 100% sRGB e 90% de compatibilidade NTSC. A ampla de gama de cores permite que estes monitores não sejam apenas um objecto de design, mas um objecto para “mostrar” também. Para utilizadores diários, de multimédia ou escritório, a AOC também aprimorou a sua linha B2B com o novo 90 Series. Estes monitores em tamanho de 23,8" ou 27" apresentam-se em stands simples ou totalmente ergonómicos; todos os modelos possuem os últimos painéis IPS com amplos ângulos de visão e ampla cobertura de gama de cores (100% sRGB e 90% NTSC). Equipados com painéis "sem moldura" de 3 lados, estes monitores trazem elegância e frescura a qualquer casa ou escritório. O modelo principal, Q2790PQU oferece uma resolução QHD (1440p), enquanto todos os outros monitores da série vêm com resolução Full HD (1080p). Os modelos seleccionados também possuem um USB 3.0 hub, oferecendo assim fácil acesso para periféricos externos, como USB e até mesmo uma porta USB de carregamento rápido para dispositivos móveis.

Para alegrar a temporada deste triste inverno, a AOC tem algo ainda mais apetecível para gamers. Com as grandes referências de Natal que estão a ser lançadas a tempo das férias, os jogadores podem aproveitar as muitas vendas e ofertas especiais nas várias plataformas de e-commerce e revendedores. O melhor momento para adquirir um monitor de gaming é agora.


Série ASUS GeForce GTX 1070 Ti já disponível em Portugal


A ASUS anuncia a disponibilização da série de placas gráficas GeForce GTX 1070 Ti, programada para uma performance ultra rápida, um arrefecimento mais eficiente, um maior grau de confiabilidade e um estilo personalizado que fornecem uma experiência de jogo excepcional.

Os novos modelos incluem a série ASUS ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti, com iluminação ASUS Aura Sync para uma potência de gaming e personalização incomparáveis; a série Turbo GeForce GTX 1070 Ti, com uma ventoinha de longa duração; e a ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti, uma nova placa gráfica de alta performance, maior compatibilidade e uma segurança premium para sessões de gaming sem interrupções. Todas as placas gráficas da ASUS são fabricadas com a tecnologia Auto-Extreme – um processo de produção 100% automatizado e pioneiro no mercado – e componentes premium Super Alloy Power II que aumentam a eficiência, reduzem a perda de energia, diminuem ruídos e temperaturas termais para garantir uma qualidade irrevogável e um elevado grau de confiabilidade. Incluem, ainda, GPU Tweak II para optimização intuitiva de desempenho. Com apenas um clique, a função Gaming Booster maximiza a performance do sistema, removendo processos redundantes e alocando automaticamente todos os recursos disponíveis ao jogo. Inclui ainda uma licença de um ano de XSplit Gamecaster que permite aos jogadores realizar um stream ou gravar o seu jogo de forma fácil e conveniente. Inclui também um overlay que exibe a velocidade do relógio da GPU, a temperatura e a utilização de RV, incluindo ainda os controlos GPU Tweak II para que os jogadores possam escolher um perfil de gaming e aumentar a performance com apenas um clique.

A nova série de placas gráficas ASUS GeForce GTX 1070 Ti já está disponível em Portugal com preços de venda recomendados a partir de 545 euros.


Colunas activas Bluetooth "Inwall"



A ArtSound, uma das principais marcas Belgas de colunas e sistemas de distribuição de áudio, com soluções inteligentes e personalizadas para os seus consumidores, chega a Portugal através da Smartaudio com a gama de colunas de instalação "Inwall".

Estas colunas activas, com uma robusta amplificação de Classe D e 2x45W, destacam-se pela montagem fácil em várias superfícies, desde a parede do seu pátio ou sala até ao tecto da sua cozinha. De visual sóbrio e quase imperceptíveis, tornam-se um elemento indispensável para a diversão pura, quer seja o convívio entre amigos ou o prazer de escutar as suas músicas favoritas tranquilamente. Porém, as "Inwall" da ArtSound não se limitam apenas a ser um bom sistema de som. Integram as mais recentes tecnologias de áudio sem fios e capacidade Bluetooth para maior conveniência, podendo ser controladas a partir de smartphones ou tablets, e podem inclusivamente reproduzir música a partir de várias fontes, desde ficheiros MP3 a rádios por streaming.

As colunas "Inwall" da ArtSound estão já disponíveis através da SmartAudio por 399 euros (par).


Huawei e Porsche Design apresentam o melhor em design de luxo com o novo Huawei Mate 10 Porsche Design chega hoje... por €1395



A Porsche Design alarga a sua parceria de prestígio com a inovadora tecnológica Huawei para apresentar o tão esperado HUAWEI Mate 10 Porsche Design.

Sendo o mais exclusivo de todos os smartphones da série Mate 10, combina a estética da Porsche Design com a perícia da engenharia móvel da Huawei. O seu design único, está totalmente revestido por um elegante vidro, e está disponível na cor Diamond Black, luxuosa e exclusiva. Além do seu design distintivo, este smartphone vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design, que está disponível em duas versões. Com uma capa de couro de luxo da Porsche Design, destaca a exclusividade. O acabamento elegante e de excelência torna-o na escolha perfeita para os consumidores apreciadores de design e tecnologia. O HUAWEI Mate 10 Porsche Design é muito mais do que um smartphone, utilizando o poder transformador da inteligência artificial (IA) para anunciar o início de uma nova era. Com o processador de Inteligência Artificial dedicado e capacidades de Machine Learning, o HUAWEI Mate 10 Porsche Design é um smartphone super inteligente oferecendo um desempenho superior à velocidade da luz, respondendo a situações do mundo real e aprendendo com o utilizador, permitindo-lhe dar respostas em conformidade.

O Porsche Design HUAWEI Mate 10 é vendido na Europa por 1.395 euros e estará disponível nas lojas Porsche Design e online a partir de hoje (15 de dezembro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)