2018/01/04

Airmouse com teclado a €12


Hoje em dia é cada vez mais indispensável recorrer à ajuda de um PC ou box Android para termos os conteúdos que queremos no televisor da sala e, para substituir o teclado e rato, nada como um airmouse com teclado como o que sugerimos hoje.

Um airmouse transforma a penosa tarefa de tentar usar um rato na sala, pousado no braço do sofá ou nas calças em algo bem mais adequado. Na prática, funciona quase como um controlo remoto convencional, mas com a capacidade de poderem mover o ponteiro do rato mediante os gestos que fazem no ar (não será por acaso que alguns fabricantes já incluem controlos remotos com essa funcionalidade com as suas Smart TVs).

Este airmouse Wechip W1 tem ainda a vantagem adicional de, do outro lado, contar com um mini-teclado que também será bastante útil para todas as situações em que for necessário escrever; algo que frequentemente se torna necessário quando se deseja pesquisar por algo, e que assim se torna também bastante mais prático e rápido do que usar um teclado virtual no ecrã.

A melhor parte é que este Air Mouse Wechip W1 está disponível por apenas €12 usando-se o código de desconto CYJWW.

1 comentário: