2018/01/17

AllCall está a oferecer um Mix 2


Para celebrar o lançamento do seu mais recente topo de gama, a AllCall está a dar aos fãs a possibilidade de ganharem um Mix 2 em troca de um simples comentário no seu site.

O AllCall Mix 2 é um smartphone com ecrã full-screen 18:9 de 5.99" com 2160x1080 pixeis, CPU Helio P23 octa-core, 6GB de RAM, 128GB, câmara de 16MP traseira, frontal de 8MP, bateria de 3500mAh com Fast Charge, carregamento wireless Qi e Android 8.1.

Embora seja esperado um preço ultra-competitivo como é habitual na marca, a AllCall dá aos fãs a possibilidade de fazerem ainda melhor negócio, arriscando-se a ganhar um destes smartphones através de um simples comentário no seu site (será necessário registarem-se primeiro, mas será um pequeno "preço" a pagar em troca de um - potencial - smartphone gratuito).

Ao contrário de outros fabricantes que apostam num ecrã com recorte que aproveita o máximo de área apenas para desperdiçar isso com uma margem inferior com botão físico, neste AllCall Mix 2 ao menos temos um modelo que se mantém fiel à intenção de reduzir ao mínimo as margens por todo o lado.

Penso que ao longo deste ano de 2018 iremos ver cada vez mais fabricantes a adoptar este estilo para os seus smartphones... o que também me faz prever que, lá para o final do ano, será praticamente impossível distinguir grande parte dos smartphones lançados este ano; todos eles cada vez mais próximos de simples blocos de vidro e metal com um ecrã total na frente.

1 comentário: