2018/01/24

Google I/O 2018 arranca com desafios


O Google I/O 2018 ainda está a vários meses de distância, mas a Google já começou a abrir a porta aos desafios... e resta-nos imaginar que tipo de segredos se podem encerrar por trás destas portas fechadas.

Um salto ao site do Google I/O leva-nos para uma visita aos bastidores do evento usando o Street View, e depressa nos deparamos com uma fechadura que terá que ser abertas - sendo que para isso será necessário estar bem atento a todos os detalhes que por lá podemos encontrar.


SPOILERS!!! Uma das coisas que por lá é revelada é um bolo de ananás - o que parece dar credibilidade a que a seguir ao Oreo venha um Android "Pineapple"; mas, quem conseguir resolver todos os desafios irá descobrir as datas do Google I/O deste ano: que se vai realizar de 8 a 10 de Maio.

Tal como nos eventos anteriores, está garantido que o evento irá esgotar "em minutos" assim que abrirem as inscrições, e será também de esperar que a Google implemente um qualquer sistema de sorteio para determinar quem é que poderá participar - mas nunca se sabe se resolver estes mistérios poderá dar algum tipo de prioridade para quem lá quiser ir, pelo que... fica ao critério de cada um. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)