2018/01/30

Hardware City Sessions #8 regressa a Aveiro já amanhã


Os eventos Hardware City estão de regresso, com a primeira sessão do ano a decorrer já amanhã, em Aveiro, a partir das 20h30.

Na HARDWARE CITY vamos abrir o ano em grande com o início de uma nova temporada das nossas Sessions. A Session #8 vai ser sobre Desenvolvimento de Produto em Portugal e fizemos questão de convidar os melhores oradores para vocês! Além disso, preparámos uma exposição de produtos mega inovadores e criativos no nosso espaço de networking... com sushi e a nossa Cerveja Maldita à mistura!

Os oradores convidados são:
1. Nuno Gomes | Founder & CEO at Exatronic Innovation Insight
2. Gustavo Corrente | Co-founder & CTO at Wiseware

Os expositores são:
1. Watgrid Solutions
2. Apis Technology
3. PICadvanced
4. Exatronic Innovation Insight
5. Wiseware

Programa:

20:30 | Icebreak
21:00 | Tertúlia
21:40 | Debate
22:00 | Demonstradores (network + beer)

Para garantires que tens um lugar preparado para ti, não te esqueças de te inscreveres aqui: http://bit.ly/2DzkBnx

As Hardware City Sessions são eventos em que debatemos e abordamos temas relacionados com o desenvolvimento de produto, desde a sua criação, processo de industrialização até à comercialização. Na primeira parte, os nossos oradores convidados que são experientes nas diversas áreas, dão o mote ao debate com a plateia. Na segunda parte, temos o showcase de produtos inovadores por parte de empresas e startups, com quem os participantes podem estabelecer contacto.

Para mais informações, disponibilizamos o acesso ao evento no Facebook aqui: https://www.facebook.com/events/967901253368220/

Quando: 31 de janeiro de 2018 das 20h30 às 00h00
Onde: Centro Cultural e de Congressos de Aveiro
Atividades: Tertúlia com especialistas sobre desenvolvimento de produtos + Palco de Demonstradores com apresentação de startups de hardware.

A participação no evento é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)