2018/01/24

Huawei revela smartphones Honor que vão receber a EMUI 8

Depois de se temer que a Huawei faltasse ao prometido, fica reconfirmada a intenção da marca chinesa em fazer chegar a mais recente versão do Android aos seus smartphones Honor.


Na semana passada, no seguimento de uma declaração oficial da Huawei Índia e ao contrário do que tinha sido anteriormente divulgado, ficámos a saber que o Honor 8 não iria receber a prometida actualização para o Android 8 Oreo com EMUI 8. Na altura alertamos para a possibilidade de tudo não passar tudo de um mal entendido, e felizmente foi precisamente o que agora se veio a comprovar.

A Honor veio confirmar que os Honor V10, Honor 9, Honor V9, Honor 7X, Honor 8 Youth,  e também os Honor 8, Honor V8 e Honor Note 8 vão de facto receber a actualizações para o Android 8 Oreo.


Estão assim desfeitas todas as dúvidas lançadas pela informação que a Honor Índia disponibilizou via twitter. Como fica mais uma vez demonstrado, há que dar tempo ao tempo para que as questões se clarifiquem, não valendo a pena embarcar em teorias da constipação.

Se têm um destes Honor, terão que aguardar pelo final dos trabalhos de desenvolvimento que estão a decorrer. A Huawei não avançou com datas, garantindo apenas que a actualização vai efectivamente chegar a este conjunto de smartphones... é apenas esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)