2018/01/15

OnePlus 3/3T também vai ter reconhecimento facial

Depois de ter assegurado que o OnePlus 5 iria receber o reconhecimento facial implementado no 5T, a OnePlus decidiu demonstrar que também ainda se preocupa com quem tem os modelos anteriores.


Um dos grandes trunfos da OnePlus, é a empatia que consegue gerar junto da comunidade Android. A relação directa que mantém com os utilizadores, permitiu-lhe conquistar o carinho e atenção dos mesmos, dando origem a uma enorme legião de fãs da marca chinesa - mesmo se muitas vezes não está isenta de críticas.

O OnePlus 5T foi lançado poucos meses depois do OnePlus 5, o que não terá agradado muito a quem tinha acabado de comprar este modelo; sendo que para minimizar o impacto do desaparecimento do sensor de impressões digitais na frente (que neste modelo com ecrã "completo" passou para a tampa traseira") a OnePlus também decidiu apostar numa opção de desbloqueio por reconhecimento facial. Foi uma funcionalidade que se temia ser exclusiva para o 5T mas que a OnePlus também fez chegar ao OnePlus 5 e que acaba de anunciar que também irá chegar ao OnePlus 3 e 3T, decisão que naturalmente se saúda.

Esperemos que desta vez não seja descoberto que a marca anda a enviar dados biométricos do rosto dos utilizadores para a China. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)