2018/01/22

Sony diz que o futuro do mobile pode não passar pelos smartphones

A Sony tem criado excelentes smartphones ao longo dos últimos anos mas que têm tido dificuldade em cativar o interesse do público... mas poderemos ter grandes novidades para breve.


O Sr Kazuo Hirai, CEO da Sony, numa entrevista concedida ao Guardian, fez um ponto de situação sobre a empresa que comanda, tendo abordado o futuro da Sony Mobile. Pondo fim a todas as dúvidas, o Sr Hirai reafirmou a intenção de desenvolver e fabricar smartphones, pois pretende continuar a marcar presença no sector mobile.

É sabido que a Sony tem estado a trabalhar num novo design, algo que há muito é esperado por parte dos fãs da marca, mas o CEO da Sony mostra ter planos de longo prazo, que poderão até nem passar pelos smartphones. Referirindo-se ao sector das comunicações, o Sr Hirai considera que os smartphones não são o futuro, mas sendo estes um equipamento que mantém as pessoas ligadas, a Sony continuará a apostar nestes produtos, mas sempre com um olho em novas tecnologias.

Com um evento marcado para 26 de Fevereiro, é esperado que a Sony apresente novos smartphones, com um desgin que substitua o envelhecido "omnibalance". Um ecrã 18:9 é quase certo e, quem sabe, um novo sensor de imagem para se bater com os melhores do sector. Estes serão alguns dos argumentos que a Sony espera poderem contribuir um lucro sustentável, objectivo da Sony para todos os sectores da empresa.

2 comentários:

  1. Sim, "os smarphones nâo são o futuro" e já estou farto deles e super ansioso para que cheguem logo ao mercado os óculos de realidade aumentada!

    ResponderEliminar
  2. A Sony é um péssimo exemplo para falar do "futuro" dos smartphones, o que lançaram até agora esta tudo acumulado em caixotes.

    ResponderEliminar