2018/01/31

Wiko Lenny 4 Plus chega com ecrã de 5.5" por €109


A Wiko continua a apostar numa gama diversificada de modelos económicos para todos os gostos, e o mais recente membro da família é o Lenny 4 Plus.

O Wiko Lenny 4 Plus segue a tendência do mercado rumo aos ecrãs maiores e adopta um ecrã HD IPS de 5.5", vem com CPU Mediatek quad-core, (infelizmente com apenas) 1GB de RAM, 16GB + microSD até 64GB, câmaras de 8MP e 5MP (também com flash LED frontal), bateria de 2500mAh, e Android 7.0 com Wiko UI.

O preço recomendado para este smartphone é de 109 euros, o que em tempos poderia ser visto como interessante, mas que actualmente tem que enfrentar uma forte concorrência de muitos outras marcas e modelos (ainda ontem falávamos de um Xiaomi Redmi 5 Plus por 133 euros).

No mínimo, para um smartphone com estas características, teria sido uma grande mais valia a Wiko ter apostado na utilização do Android Go, o Android 8.0 Oreo optimizado para smartphones com hardware mais modesto; e aí sim, passaria a ter um argumento de peso que poderia ajudar a contrabalançar as coisas. Assim, temo que a maior parte dos potenciais clientes olhará para este modelo... mas acabará por optar por outro que, no mesmo patamar de preço, venha com hardware mais capaz.

Se mesmo assim estiverem interessados, está disponível no nosso país nas cores preto, dourado e turquesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)