2018/02/19

Huawei P20 Plus com bateria de 4000mAh e ecrã "Always On"

A Huawei poderá aproveitar algumas das coisas estreadas na linha Mate para aplicar ao seu novo P20, aproveitando também para fazer algumas rectificações e escalonar os diversos P20 de forma mais lógica.


Um dos pontos fortes da série Mate da Huawei tem sido a autonomia, que atingiu um nível de excelência no Mate 10, com o Kirin 970 a ter um papel preponderante na forma como o consumo da bateria é gerido. Segundo as informações partilhadas pelo XDA, o P20 Plus deverá apresentar uma bateria de 4000mAh e um ecrã "Always On", características que também podemos encontrar no Mate 10 Pro. Estes dados foram recolhidos na análise a um firmware de desenvolvimento a que o XDA teve acesso, pelo que são informações que se poderão considerar bastante fidedignas.

O novo Huawei P20 deverá chegar em três versões: o P20, P20 Plus e o P20 Pro. No caso do Mate 10 apenas foi lançado um modelo Pro, com as duas versões a apresentarem algumas diferenças, principalmente ao nível do ecrã. Se for o P20 Plus a a apresentar o ecrã AMOLED (FullHD+?) é provável que a versão Pro apresente um ecrã QHD, invertendo a escolha feita no Mate 10.

Estamos ainda na base das suposições e rumores, mas caso isto se venha a verificar acabará por ser uma decisão acertada, pois o ecrã de maior resolução acaba por assentar melhor na versão Pro, mesmo que eventualmente não seja um ecrã AMOLED. Saberemos em Março...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)