2018/03/12

Carregador Anker Power Port C a €23.99

Se procuram um carregador USB para carregar todas as tralhas que vão acumulando, e que também já esteja preparado para suportar dispositivos USB-C com Power Delivery, têm em promoção o excelente Anker Power Port C, com 5 portas USB e 60W.

Quando se trata de dispositivos que vão ficar quase permanentemente ligados à rede eléctrica, e ainda por cima com a responsabilidade de recarregarem outros, é prudente que se escolham marcas de confiança que possam garantir a qualidade dos seus produtos e que não nos obriguem a estar em estado de alerta permanente enquanto estão a ser utilizados. No caso de carregadores (e power banks) a Anker é uma das marcas de referência, e por menos de 24 euros podemos ficar com um excelente carregador de 5 portas Anker Power Port C, uma delas sendo USB-C com Power Delivery.


Este carregador consegue fornecer 2.4A de energia em todas as suas portas USB em simultâneo, pelo que poderá carregar sem problemas tablets, smartphones, e demais dispositivos que lhe liguem (com a tecnologia PowerIQ para optimizar esse fornecimento de energia para os diversos equipamentos) e fornecer até 30W na porta USB-C via Power Delivery.


Depois é só juntarem um pack de cabos USB ou cabos USB-C também de qualidade, para ficarem com o assunto dos recarregamentos resolvido de forma definitiva pelos próximos tempos.

3 comentários:

  1. Acresce do os portes (6€) fica pelo mesmo preço que tinha antes da promoção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta juntar mais umas coisas para se ter direito aos portes grátis... :)

      Eliminar
    2. A verdade é que ando há uns tempos a considerar comprar uma coisa destas, mas ainda não estou verdadeiramente convencido.

      Eliminar