2018/03/07

Huawo replica Mate 10 Pro da Huawei

Alguns fabricantes chineses são conhecidos por não terem qualquer pudor em criar clones de smartphones estrangeiros populares, mas a verdade é que não fazem qualquer discriminação e também copiam os próprios smartphones chineses.


A Huawo (sim, Huawo) não só tem um nome que poderia ser facilmente confundido com o da Huawei, como também tem um smartphone que não esconde ter ido buscar a inspiração ao Mate 10 Pro da Huawe.

[o "verdadeiro"]


Comparando os dois smartphones, é fácil reparar que a Huawo teve o cuidado de copiar com detalhe as linhas do Huawei Mate 10 Pro, chegando ao ponto de replicar a área na secção das câmaras com uma tonalidade diferente.


Mas, como é habitual nestes modelos, as semelhanças ficam-se por aqui. O smartphone da Huawo tem um hardware bastante modesto, ao nível de um gama média, com um processador Mediatek MT6750T octa-core que não se aproxima do Kirin 970 usado no Mate 10 Pro. Ainda assim, o ecrã de 6" com resolução 2160x1080 é uma agradável surpresa, assim como os 4GB+64GB e o facto de ser lançado com Android 8. Nas câmaras temos uma de 13MP e 8MP, e a bateria é de 3200mAh, com suporte para carregamento wireless.

O preço de venda ainda não foi divulgado mas, tendo em conta as especificações, deverá ficar abaixo dos 200 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)