2018/04/08

Tesla abre test drives no El Corte Inglés de Gaia


A Tesla volta a ficar mais próxima dos fãs no Norte, com a abertura de espaço no El Corte Inglés de Gaia - à semelhança do que tinha feito na Boavista há precisamente um ano.

Embora já circulem alguns pelas nossas estradas, a maior parte dos portugueses ainda não teve oportunidade de ver um Tesla ao vivo, e muito menos de o poder apreciar de perto e ver o que tem para oferecer (não que veículos com os preços dos Model S ou Model X estejam dentro das capacidades económicas da maioria - algo que começará a mudar com a chegada do Model 3).

Ainda assim, não é por não se poder comprar um carro que isso impede a natural curiosidade sobre ele, especialmente quando se tratam de alguns dos automóveis eléctricos considerados de referência em termos tecnológicos, e será esse um dos objectivos deste espaço: mostrar aos portugueses como são os Tesla.

É também possível fazer a marcação para test drives do Model S e Model X (infelizmente o Model 3 ainda não está disponível) - mas, se for como no do ano passado... não contem muito com isso; fiz marcação duas vezes, nunca fui contactado. :P


Este espaço da Tesla estará no Corte Inglés até ao final do próximo mês,

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)