2018/04/01

Where's Waldo no Google Maps


As brincadeiras de 1 de Abril sucedem-se a bom ritmo entre as empresas de tecnologia - como é habitual - e no caso do Google Maps isso chega com a ajuda de um nosso velho conhecido: o Waldo e os seus amigos.

Ao longo da próxima semana os utilizadores arriscam-se a poder ver um Waldo surgir no Google Maps (na web, Android e iOS) e que nos pode transportar para os populares ecrãs recheados de pessoas onde a tarefa de o localizar (Where's Waldo?) raramente é tão fácil quanto se desejaria.


E se fazem parte daquele grupo que já tem o rosto do Waldo tão gravado na memória que já o conseguem localizar com facilidade, não se preocupem pois também poderão ter que localizar alguns dos seus amigos: Wenda, Woof, Wizard Whitebeard, e até o "mauzão" Odlaw, que poderão tornar-se num desafio maior para efeitos de localização.

... Só não se esqueçam é de avisar os mais pequenos que esta é uma modalidade temporária que irá desaparecer do Google Maps daqui por uma semana.


P.S. Caso o Waldo não esteja a aparecer no vosso smartphone, parece que é possível activá-lo através de um "Hey Google, Where’s Waldo!" no Google Assistant.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)