2022/11/25

Tesla baixa preço dos carregamentos Supercharger

Em contra-ciclo com o custo crescente da energia, a Tesla está a reduzir o preço dos carregamentos nos postos Supercharger.

Numa altura em que muitos portugueses estão a receber emails a informá-los do aumento do preço da electricidade, a Tesla dá uma boa notíca aos donos dos carros da marca, com uma redução de preço nos carregamentos.

Embora a Tesla não disponibilize os preços no seu mapa de carregadores na web, os preços actuais podem ser vistos no sistema de navegação nos Tesla, havendo relatos de vários postos na Europa onde o preço baixou cerca de 10 cêntimos por kWh.
Relembre-se que nalguns países europeus a Tesla já começou a abrir os seus postos Supercharger a automóveis eléctricos de outras marcas, cumprindo um das suas intenções de longa data. No entanto, ao estilo do que acontece por cá, essas intenções por vezes colidem com as exigências legislativas de cada país - sendo que por cá qualquer posto público se vê obrigado a fazer parte da rede Mobi.E.

A Tesla disponibiliza um mapa dos seus postos de carregamento aqui, incluindo os postos Supercharger, Destination Charging, e ainda os centros de assistência e reparação.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)