2022/12/27

Novo iPad mini só no final de 2023

Os fãs do mais compacto iPad mini terão que aguardar até ao final de 2023, ou início de 2024, por uma versão actualizada.

Segundo as previsões de Ming-Chi Kuo, o iPad mini deverá manter-se praticamente na mesa, recebendo apenas uma actualização do chip no seu interior para o deixar melhor enquadrado com o resto da gama.

Será a opção mais lógica para a Apple, e que também contraria alguns rumores que diziam que a Apple abandonaria o iPad mini, substituindo-o por um iPad dobrável. Como Kuo refere, essa sera uma má opção da Apple, já que um iPad dobrável teria um preço substancialmente superior ao de um iPad mini - que, relembre-se, já não é nada barato, começando nos 669 euros (mais caro que um iPad de 10ª geração, que começa nos 599 euros).


O iPad mini actual foi lançado em Setembro de 2021, com chip A15, ecrã de 8.3", USB-C, e Touch ID no botão de power. Tudo coisas que se deverão manter para a geração seguinte, a não ser que a Apple aproveite o seu tamanho compacto para fazer a transição para os ecrãs OLED nos iPads.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)