Segundo as previsões de Ming-Chi Kuo, o iPad mini deverá manter-se praticamente na mesa, recebendo apenas uma actualização do chip no seu interior para o deixar melhor enquadrado com o resto da gama.
Será a opção mais lógica para a Apple, e que também contraria alguns rumores que diziam que a Apple abandonaria o iPad mini, substituindo-o por um iPad dobrável. Como Kuo refere, essa sera uma má opção da Apple, já que um iPad dobrável teria um preço substancialmente superior ao de um iPad mini - que, relembre-se, já não é nada barato, começando nos 669 euros (mais caro que um iPad de 10ª geração, que começa nos 599 euros).
(3/3)
— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) December 27, 2022
Additionally, Apple is currently working on a new version of the iPad mini equipped with a new processor as the main selling point, and the mass shipment is expected to start by the end of 2023 or in 1H24.
O iPad mini actual foi lançado em Setembro de 2021, com chip A15, ecrã de 8.3", USB-C, e Touch ID no botão de power. Tudo coisas que se deverão manter para a geração seguinte, a não ser que a Apple aproveite o seu tamanho compacto para fazer a transição para os ecrãs OLED nos iPads.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)