2023/02/27

ChatGPT ficou inacessível em todo o mundo

O ChatGPT da OpenAI esteve em baixo, deixando o mais famoso assistente AI do momento inacessível durante várias horas.

A OpenAI já começa a sentir algumas das dores de crescimento que atormentam os serviços de grandes dimensões. O popular ChatGPT, que vai sendo utilizado por cada vez mais pessoas e integrado em cada vez mais serviços - além dos serviços da MS, recentemente até o Snapchat o adicionou à sua app - ficou inacessível por várias horas em todo o mundo, frustrando as esperanças das pessoas que esperavam brincar com ele, e também daquelas que esperavam poder utilizá-lo para acelerar o trabalho.

É que, depois da fase inicial de brincadeira, acaba por ser inevitável começar a pensar em como se pode usar o ChatGPT para auxiliar em tarefas mais sérias, e tendo em contas suas incríveis capacidades, não demorará muito para se começar a dar-lhe uso de forma cada vez mais frequente - e indo cada vez mais além na exploração das suas potencialidades.
Além dos tempos de pânico quando um dos grandes serviços tem problemas, como a Google, Facebook, Instagram, Twitter, etc. temos que passar a adicionar a OpenAI e o ChatGPT ao grupo. E isso acaba por ser o melhor elogio que se pode fazer ao serviço, de se sentir a sua falta tanto como a dos demais serviços já consagrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)