2023/02/22

Vodafone vai oferecer Pixel 7 e Android TV na Europa

A Vodafone alargou a sua parceria com a Google e vai disponibilizar os Pixel 7 na Europa e adoptar o Android TV nas suas boxes.

A Google tem sido criticada ao longo dos anos por não disponibilizar os seus smartphones em Portugal de forma oficial, obrigando os fãs portugueses a comprarem os Pixel no estrangeiro. Mas, pode ser que isso comece a mudar ainda este ano, pelo menos para os clientes Vodafone.

A Vodafone diz que vai começar a disponibilizar os Pixel 7 no mercado europeu ainda durante este ano, e aos quais se junta também o Pixel Watch e os Pixel Buds, para um conjunto completo. O que não é referido é em que países a Vodafone o irá fazer, pelo que teremos que aguardar mais um pouco pela confirmação de que Portugal também se encontra abrangido por esta medida - o que faria todo o sentido considerando o peso e dimensão que a Vodafone tem no nosso país.

Outra medida que também será apreciada pelos clientes Vodafone, é que a Vodafone passará a adoptar o Android TV para as suas boxes, o que à partida deverá resolver todas as questões a nível de fluidez e apps disponíveis, e que também permitirá fazer o cast de vídeos, fotos e música, de forma fácil dos smartphones e tablets para os televisores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)