2023/02/08

Google Pixel 7 a €589

Apesar da Google ainda não os vender oficialmente em Portugal, podemos apanhar o Google Pixel 7 e 7 Pro na Amazon Espanha.

Apesar de não haver falta de oferta nos smartphones Android, quem quiser a experiência Android disponibilizada pela Google dará sempre prioridade aos modelos da marca. A mais recente geração Pixel 7 vem com muitas coisas boas, com o modelo normal a vir equipado com um ecrã AMOLED de 6.3" FHD+ a 90 Hz, chipset Tensor G2, 8 GB RAM, 128 GB, câmara principal de 50 MP e 12 MP ultrawide, câmara frontal de 10.8 MP, e bateria de 4355 mAh com carregamento de 20 W e suporte para carregamento wireless (também de 20 W).
O Pixel 7 está disponível por 589 euros na Amazon Espanha, com o modelo Pixel 7 Pro também disponível por 809 euros.

Além de se escapar aos "extras indesejados" de outros fabricantes, a opção pelos Pixel inclui o acesso a algumas funcionalidades que a Google reserva para os seus próprios equipamentos e que nem sempre ficam imediatamente acessíveis nos demais smartphones Android. São também modelos que continuam a ser de referência a nível da qualidade das câmaras, com o Pixel 7 Pro a ter conseguido entrar para o topo da tabela DxOMark.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)