A OnePlus está a permitir as devoluções do OnePlus 12R de 256 GB, por não ter a memória UFS 4.0 inicialmente anunciada.
Quando apresentou o OnePlus 12R, a marca anunciou que este smartphone vinha equipado com a mais recente e veloz memória UFS 4.0. Mas, mais tarde veio a revelar que afinal vem com memória UFS 3.1 mais lenta.
Como tal, quem se sentir "enganado", terá a possibilidade de devolver o seu OnePlus 12R e receber o reembolso integral, até 16 de Março.
O presidente da OnePlus, Kinder Liu, diz esperar que a maioria dos clientes que comprarem este modelo se sintam satisfeitos com o desempenho do smartphone, apesar da questão UFS 3.1 vs 4.0, mas que assim fica assegurada a relação de confiança para quem o quiser trocar.
Como consequência deste episódio, deveremos ver a OnePlus juntar-se ao grupo de marcas que dispensa os detalhes técnicos, assim ficando com liberdade para usar "o que quiser" sem poder ser penalizada por isso - outras marcas no passado também já o fizeram, e têm modelos que tanto podem vir equipados com um tipo de memória, ou outra, sem que haja qualquer forma de o saber (a não ser abrindo o smartphone e vendo que chips estão a ser usados).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)