Estes kits permitem trocar o ecrã LCD da Switch Lite por um ecrã OLED e incluem todas as ferramentas necessárias para a instalação. Mais importante, não exigem soldadura ou modificações na estrutura da Switch Lite, facilitando imensamente o processo de os aplicar. No entanto, a versão básica é para um ecrã OLED sem touchscreen, o que pode afectar a jogabilidade em alguns títulos (não se assustem com a imagem acima, que era de um protótipo de desenvolvimento; a versão final fica com acabamento "profissional" sem fios à custa).
Quem preferir um ecrã táctil para manter todas as capacidades originais da consola pode optar pela versão por 64.99 dólares com essa funcionalidade, e existe também opção premium por 84.99 dólares que adiciona saída de vídeo 1080p através da porta USB-C da Switch Lite — uma característica que a versão oficial da consola não inclui.
Embora a instalação não envolva soldadura, requer a abertura da consola e a substituição do ecrã LCD original, o que pode ser complicado para alguns utilizadores. Para os menos experientes em modificações, a Retro Remake oferece um “Mega Kit” de 109.99 dólares, com o ecrã OLED táctil e saída HDMI já pré-instalados numa tampa da consola, exigindo apenas a troca dos componentes internos da consola.SUPER5 OLED Pricing / Launch Date
— Taki Udon (@TakiUdon_) September 23, 2024
The SUPER5 OLED kits will go on sale on September 26th at 10 am Hong Kong Time (GMT +8). We have promo coupons for the first two days while supplies last. An install guide for the base package will go up this week.
Link: https://t.co/8zgLSpCICy pic.twitter.com/UTbgRIzeAN
Os ecrãs OLED destes kits prometem ser mais brilhantes, com melhor contraste e uma gama de cores mais ampla do que o modelo OLED oficial da Nintendo.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)