A Corsair evitou má publicidade ao recuar na decisão de aumentar drasticamente o preço de um PC já encomendado.
O sector do hardware tem estado em caos, especialmente devido à subida desmesurada do preço das memórias DDR5. Mas, mesmo quem pensava já ter assegurado a compra de um PC a preço decente fica em risco, como relatou um utilizador que viu a sua encomenda de um PC Corsair cancelada, para ser reposta com um aumento de 800 dólares.
Um cliente tinha feito a encomenda de um PC por 3.499 dólares, que foi cancelada sem justificação e actualizada para os 4.299 dólares, gerando enorme frustração. A publicação ganhou destaque no Reddit, levando um representante da comunidade da Corsair a intervir.
Segundo a empresa, a encomenda foi cancelada por engano após ter sido sinalizada pelos sistemas de detecção de fraude - e a alteração de preço deveu-se ao fim da promoção de final de ano, fazendo com que o preço sofresse aquele aumento. Mas, reconhecendo que a falha tinha sido sua, a Corsair enviou um cupão de desconto ao comprador, permitindo-lhe comprar o PC pelo preço promocional original.
É um pequeno gesto que servirá para amenizar a sua relação com os clientes, especialmente tendo em conta os últimos acontecimentos, como ter disponibilizando um kit de 48 GB de RAM DDR5 por 240 dólares, que muitos clientes se apressaram a comprar - apenas para cancelar todas as encomendas dizendo que tal tinha sido um erro na sua loja online.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)