Quando vi esta notícia da Reuters, onde se anunciava que o Paypal podia ser usado para pagamentos em sites sem paypal, vi logo que seria algo do género...
Mais uma vez se prova que Portugal está bastante à frente do pelotão no que toca a algumas tecnologias (e bastante atrás no que toca a outros aspectos - aspectos que são mais vocacionados para serem discutidos no blog dos velhotes dos marretas).
Desta vez, de que se lembraram eles?
- "E que tal se criassemos um cartão de crédito virtual, para ser usado apenas uma vez, e com limite de crédito pré-definido?"
Tchi! Uau!!!
Será que sabem que já temos isso há anos, desde que criaram o Mb.net?
Bem, de qualquer forma, mais vale tarde que nunca - e é sempre salutar poder gastar o dinheiro que se tem no paypal em lojas que não o suportem de raiz, sem primeiro ter que se transferir o dinheiro para a nossa conta bancária.
2007/11/19
Paypal aprende com o MB.net
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Paypal é daquelas coisas... se nao tiveres "problemas", vai funcionando bem; se se tiver o azar de ter problemas, está-se tramado!
ResponderEliminarBasta procurar por casos de pessoas com problemas com o paypal, que é de ficar pasmado.
Desde gente que fica com as contas paypal bloqueadas por ter recebido a mais, até pessoas que ficaram com as contas bancárias "reais" lixadas .
(Aparentemente há la clausulas que o pessoal aceita sem ler, que lhes dao alguns poderes abusivos em relacao às tuas contas)
Mas enquanto nao houver alternativas, temos que gramar com eles.