2008/04/08

HP Mini-Note 2133

Esta é uma daquelas notícias que vou ter que dar muito depressa (para não perder a cabeça e ir a correr comprar um!): o HP Mini está cá fora!

E o problema é que, toda a gente está a dizer bem dele.

Para mim, que continuo à espera de um Eee PC que me satisfizesse os requisitos, este HP (e eu quem nem gosto particularmente da HP!) parece-me cada vez mais uma boa opção - gulp!


[Video review do jkOnTheRun]


Claro que não é perfeito, tem umas "niquices" que podiam ser melhoradas, mas está 95% "no ponto".

A única coisa que eu mudaria para que ficasse absolutamente perfeito, era usar os novos CPUs da Intel, os Atom; e tirar aquele acabamento glossy no LCD (ainda estou para perceber como é que há gente que gosta de se ver espelhado num LCD.)


Comparação do tamanho e teclado do Eee PC e do HP Mini.

Obviamente, falta saber a que preço a HP vai tentar impingir-nos isto por cá: o modelo topo de gama custa $750, o que dá cerca de 480 Euros... valor que eu não me importaria de pagar por este mini portátil.

2 comentários:

  1. É tão bom tão bom...que o meu durou 4 meses. Estava a trabalhar normalmente com ele, apenas com uma página web aberta e puf...ficou o ecran preto e apenas a luz do power ligada. Várias tentativas para reiniciar e nem sinal de vida.Agora tenho de o enviar de volta para os EUA. Pequeno e descartável...

    ResponderEliminar
  2. Lamento ouvir isso.

    Infelizmente é algo que pode acontecer a qualquer pessoa e a qualquer modelo.

    Já ouvi queixas semelhantes de problemas com Winds e Eee PCs.

    O mais chato é quando a compra foi feita no estrangeiro - e por isso é que muitas vezes é preferível jogar pelo seguro e esperar até que estes produtos estejam disponíveis por cá - para ter assistência "mais perto de casa."

    ResponderEliminar