Aqui fica um vídeo que elucida as diferenças no reconhecimento de escrita entre o Leopard e o Vista.
Diga-se o que se disser do Vista, o que é certo é que esta funcionalidade trabalha de forma impressionante - e será cada vez mais importante num mundo que se quer afastar cada vez mais dos teclados e usar exclusivamente touchscreens e escrita no ecrã.
via [MobilitySite]
2008/05/24
Reconhecimento de Escrita - Leopard vs Vista
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)