2008/05/24

Reconhecimento de Escrita - Leopard vs Vista

Aqui fica um vídeo que elucida as diferenças no reconhecimento de escrita entre o Leopard e o Vista.



Diga-se o que se disser do Vista, o que é certo é que esta funcionalidade trabalha de forma impressionante - e será cada vez mais importante num mundo que se quer afastar cada vez mais dos teclados e usar exclusivamente touchscreens e escrita no ecrã.

via [MobilitySite]

No comments:

Post a Comment (problemas a comentar?)